+ blogues.....livro de reclamações.....>letras de músicas

fredag, juni 02, 2006

Exame!

Fiz agora o exame de matemática. Emipricamente diria que me correu bem, mas, matematicamente, correu-me pessimamente. Fui o primeiro a sair da sala e até revi uma parte do exame até que simplesmente "os meus neurónios estouraram, e isso explica o Bum!" e sai. Só não fiz uma alínea, de resto completei tudo com alguma certeza de que o raciocínio estava certo. O facto de só ter usado 4 horas e do génio da turma, e todos os outros alunos de 3MX - Matemática do 3o Ano - terem continuado lá depois da minha saída, quando eu sou sempre o último a terminar as provas, deixou-me muitas desconfiancas... O resto é esperar.

5 Comments:

Blogger K said...

(SORRISO) Tenho pena que não me tivesses dito que ias fazer um exame de matematica. O meu irmão é professaor universitário em Braga e por certo tinha-te dado algumas explicações pelo messager.

10:42 p.m.  
Blogger Micas said...

O melhor é mesmo aproveitares o fim de semana sem pensar mt no resultado, depois logo vês ;)))

11:21 p.m.  
Blogger K said...

Não leves a mal, mas sou capaz de fazer uma referência ao teu excelente post sobre "A teoria do futebol" na próxima semana, agora que vamos entrar no Mundial

1:29 p.m.  
Blogger Unknown said...

Não levo nada a mal! O prazer é todo meu. Mas não consigo comentar no teu blogue já há algum tempo. Em vez da caixa de comentários aparece uma mensagem de problema do Blogger.

2:59 p.m.  
Blogger topas said...

Há que ter "Fé"

2:09 a.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home